Jéssica Alves II

Qualquer pessoa que entenda um pouco de fotografia vai tremer as bases quando eu disser "fotografar em luz baixa". É, galera, não tem nada pior do que testar o ISO da sua máquina ao extremo e ser obrigado a diminuir a velocidade do obturador ao ponto mais crítico. PORÉM, esse foi o desafio que eu me fiz. As fotos à noite foram praticamente todas fotografadas com o ISO 3200 a 6400. Quanto maior a granulação, maior o ISO. Mas o efeito é bem bacana, bem diferente do que eu estou acostumado. E aquele desafio que impus a mim mesma de DIFERENCIAR SEMPRE está dando certo. Clique em "CONFIRA TODAS"




Uma coletânea de fotos

Uma coletânea de ideias ligadas por fotos












(Com a distância focal em f/18 foi difícil achar a luz dessa foto, totalmente acidental)


"Keep the magic"


"Roubante de luz"


(Luz baixa, amarela, e a importância de se fotografar em RAW e poder mexer no balanço de brancos)




(Aqui dá pra notar a diferença de ISO. O da primeira foto 3200, o da segunda 6400. Aqui o granulado foi proposital, mas evite ao menos que sua intenção seja fazer um efeito "NOISE")

This entry was posted on quarta-feira, 29 de agosto de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Jéssica Alves II”