PROMOÇÃO





Tá, tudo bem, o nome tem escrito "promoção" mas na verdade não é beem uma promoção. Como a maioria deve saber, eu praticamente não estou mais agendando ensaios devido à falta de tempo. Unaí também é bem complicadinho de encontrar lugares, e minha criatividade está quase baixando a zero. Bem, mais ou menos.

Indo direto ao ponto, preciso de DUAS garotas para fotografar.  E, não, eu não quero modelos porque, não, não gosto de trabalhar com modelos já engessadas em uma pose só.
Qual é a proposta aqui? Brincar de fotografia. Tenho duas ideias fixas, que são surpresa, e quero usá-las com alguma menina. Alguém aí tem interesse?

Então, se surgir o interesse é só clicar AQUI, que é folder da promoção e compartilhá-lo, CURTIR a minha PÁGINA e mandar por mensagem uma foto sua que dê pra ver bem o rosto. Certifique-se de que a foto que você vá mandar não esteja em algum álbum trancado, ok? Não vai haver guerra de curtir, compartilhamento, nem nada disso (vamos evitar poluir o Facebook com isso galera?) e sua foto não será publicada em lugar nenhum. Eu e a equipe que estará por trás dos dois ensaios vamos avaliar qual menina vai se encaixar melhor no "papel" e aí contataremos via telefone ou Facebook. Os ensaios não tem fins lucrativos, ok?

Olha, a menina vai ganhar 10 fotos editadas (no máximo) no CD. Você não precisa ser "boa" pra tirar fotos, nem nada. E a única regra é: more/esteja em Unaí e tenha disponibilidade para fotografar um dia a tarde durante a semana.

O ensaio vai rolar mais ou menos no final desse mês, e a data para o envio das fotos é até o dia 17/07. Adiantando, vai ser uma coisa bem doida, bem fora do convencional. E, não, ninguém vai precisar ficar semi-nua hahahaha


A idéia principal mesmo é mudar um pouquinho o estilo das minhas fotos. Nossa, to cansada já da mesma coisa o tempo inteiro. Então falei com a Ana Lídia Lopes e ela topou me ajudar! Então é isso, desde já agradeço as meninas que queiram participar, e boa sorte! Tomara que isso dê certo de verdade.




BOA TARDE!

This entry was posted on segunda-feira, 9 de julho de 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply